Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Faleceu na madrugada deste sábado (13/02) o vereador Marcelo Pereira de Lima, o “Marcelo da Pc” filiado ao Pros, aos 38 anos; ele foi o 4º parlamentar mais votado no município de Urupá nas eleições de 2020.

Marcelo da Pc, que era servidor público municipal, exerceria o seu terceiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Urupá. Ele estava internado havia 20 dias em uma UTI do Hospital HCR, em Ji-Paraná.

Marcelo contraiu o coronavírus no ano passado, aparentemente ele estava curado.

Oliveira Atacarejo

No entanto, na segunda quinzena de janeiro ele começou a ter problemas de saúde gerados de sequelas da doença, segundo informou o prefeito Célio Lang, que conversou com a equipe médica que cuidou do vereador.

Por este motivo, de o vereador não ter mais o vírus da covid-19, será permitido o velório de duas horas na Capela Mortuária da cidade, que está previsto para iniciar assim que o corpo chegar à cidade de Urupá, ainda na parte da manhã deste sábado. A família do vereador ficará em um espaço isolado para evitar contato, abraços, e o público vai poder entrar gradativamente seguindo as regras sanitárias de combate ao coronavírus.

A notícia do falecimento de Marcelo causou grande comoção em Urupá e também nas demais cidades da região de Ouro Preto do Oeste onde ele era bastante conhecido. Marcelo é filho de agricultores, seus pais moram na Linha TN10.

O prefeito Célio de Jesus lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial no município.  Marcelo era casado, ele deixa mulher e dois filhos pequenos.

A CIDADE DE URUPÁ AMANHECEU DE LUTO PELO FALECIMENTO DO VEREADOR MARCELO DA PC

Fonte: Correio Central

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560