Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A pandemia do novo Coronavírus acabou cancelando as festividades de Carnaval em todo o país na próxima semana, mas algumas prefeituras ainda irão manter o ponto facultativo aos servidores.

No Governo do Estado de Rondônia irá funcionar normalmente, mas órgãos do Governo Federal não.

Veja o que abre e fecha a partir da segunda-feira (15).

Oliveira Atacarejo

Prefeitura de Porto Velho

Não terá expediente normal de segunda a quarta-feira, mantendo os serviços essenciais.

Governo

O governador Marcos Rocha (sem partido), não decretou ponto facultativo nas administrações estaduais, e o expediente segue normal na segunda-feira (15), terça-feira (16) e quarta-feira (17).

Bancos

O presidente do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado de Rondônia (Seeb-RO), José Pinheiro, informou que as agências bancárias ficam fechadas na segunda e terça-feira e retornam na quarta-feira de Cinzas, das 11 horas às 13 horas.

Lotéricas

As casas lotéricas ainda não se posicionaram se terão expedientes. Eles dependem do funcionamento da Caixa Econômica, mas ainda não tiveram um posicionamento.

Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça de Rondônia informou que não haverá expediente em todas as comarcas do Estado nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Os atendimentos retornam na quarta-feira de Cinzas, no período da tarde, de forma remota.

Ministério Público

A assessoria informou que não haverá expediente na segunda-feira (15), terça-feira (16) e retornam na quarta-feira de Cinzas, no período da tarde.

Supermercados

Conforme o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecom), os supermercados estão livres para funcionarem normalmente na segunda-feira (15) e terça-feira (16).

Porto Velho Shopping

O atendimento segue normalmente na próxima semana.

Órgãos do Governo Federal

Os órgãos do Governo Federal não abrem no dia 15 e dia 16. Reabrem a partir das 14 horas da quarta-feira de Cinzas, segundo a portaria 430, de 30 de dezembro de 2020.

Interior

Prefeitura de Ariquemes

A Prefeitura de Ariquemes informou que não haverá expediente na segunda e terça-feira e retorna na quarta-feira às 13 horas.

Vilhena

A Prefeitura informou que na segunda-feira haverá atendimento nas repartições municipais, mas na terça-feira será ponto facultativo, não terá expediente.

Na quarta-feira (17), as atividades voltam ao normal.

Cacoal

A Prefeitura de Cacoal informou que será decidido nesta sexta-feira (12) como será o expediente na semana de Carnaval.

Guajará-Mirim

O município informou que na segunda e terça-feira não haverá atendimento nas repartições públicas municipal, com o retorno na quarta-feira (17).

Fonte: Rondoniagora

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560