Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Na noite desta sexta-feira, 12/02, por volta das 20h23m, as Centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas, para comparecerem na BR-364, na entrada de Cujubim/RO, pois teria ocorrido um acidente de trânsito e teria quatro vítimas.

Rapidamente duas equipes do SAMU, composta pelos socorristas: Médicos Dr.° Mauro e Dr.° Bruno, Enfermeira Gisele, Técnica em Enfermagem Simone, Condutor Josué e Marcelo, juntamente com uma equipe da PRF, se deslocaram em duas Unidades de Suporte Básico (USB), onde ao chegarem, encontraram as quatro vítimas, sendo que uma dessas, um homem, apresentava lesão na região da cabeça.

Prontamente os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros às vítimas, sendo o homem imobilizado em prancha rígida com colar cervical. Após os procedimentos realizados ao homem, este foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ariquemes, para ser avaliado pela equipe médica de plantão.

Oliveira Atacarejo

As outras três vítimas não foram conduzidas à UPA, pois não apresentavam escoriações. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Médico Dr.° Mauro relatou que a vítima apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE) leve.

Informações passadas à equipe de reportagens, dão conta que o acidente aconteceu quando a vítima trafegava em sua motocicleta Volkswagen/Polo, de cor branca com placas de Porto Velho/RO, pela BR-364, momento em que houve a colisão com o motociclista que trafegava na motoneta Honda/Biz de cor preta. Ambos os veículos ficaram com avarias.

Fonte Ariquemes190

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560