Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado, 13/02, na BR-364, após a Vila Rey do Peixe, perímetro em que compreende a cidade de Itapuã do Oeste/RO. Felizmente ninguém ficou ferido.

Eram por volta das 10 horas, quando a Central da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, para comparecer no referido local, pois teria ocorrido um acidente de trânsito.

Rapidamente uma equipe da PRF se deslocou até o local, onde ao chegar, visualizou uma carreta Mercedes-Benz de cor azul, atravessada na via, que transportava álcool, e uma carreta Iveco, que transporta arroz, tombada às margens da via.

Oliveira Atacarejo

Segundo informações passadas à equipe de reportagens da TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes 190, dão conta que o acidente aconteceu quando o condutor da carreta Iveco trafegava pela BR-364, sentido Ariquemes/RO, momento em que ao passar por um buraco, o cavalinho balançou, onde o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo, vindo a colidir com a dianteira lateral esquerda da carreta Mercedes-Benz, que transitava pela Rodovia, sentido Porto Velho/RO.

Após a colisão, a carreta Iveco acabou tombando e espalhando a carga de arroz pela via.

Fonte Ariquemes190

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560