Adolescente que havia saído de casa sem dar pistas é encontrada em Vilhena

Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A jovem Cristal Mendes Rosa, que completou 15 anos neste domingo (16), que tinha saído de casa em Vilhena (RO), sem deixar pista na noite de sexta feira, foi encontrada pela família nesta segunda-feira (15). Segundo informou um parente da adolescente para redação, a mesma está com saúde e já está em casa.

A família agradece a todos os veículos de comunicação, e pessoas que também ajudaram a espalhar a notícias em grupos de whatsapp e Facebook.

Veja abaixo como aconteceu

Oliveira Atacarejo

Completando 15 anos neste domingo, 14, a adolescente Cristal Mendes Rosa saiu de casa, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, na  noite de sexta-feira, 12, e desde então não atende chamadas em seu celular e nem dá notícias.

De acordo com a mãe, que chegou a fazer um apelo nas redes sociais tentando localizar a garota, Cristal passou a primeira noite na casa de uma amiga e, ontem, saiu dizendo que retornara para a família.

Como a menina continua on-line no WhatsApp e nas redes sociais, a mãe segue nas buscas. “Não houve nenhum conflito aqui em casa que justificasse essa fuga dela”, garante a mãe, que fez a seguinte postagem no Facebook:

  • Atenção, Vilhena!
  • Compartilhem, por favor!
  • Cristal fugiu de casa e a mãe está desesperada, ela só tem 14 anos .
  • Por favor se souber onde ela está nos avise.
  • 69992360535 Ricardo Francisco, 69-9-93414397.
  • Desde já agradeço. Marceliana Mendes (mãe)

Via jornal Correio do Vale e Folha do Sul Online

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560