Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Quem passa pela região central de Vilhena e vê o rapaz de traços bonitos, apesar de visivelmente maltratado pela vida nas ruas, nem imagina que se trata de um artista que já fez sucesso em novelas de TV, incluindo folhetins de grande audiência na Globo e na Record.

O ator Thiago Baldini, hoje aos 40 anos, viu sua vida ser destroçada por causa da depressão, e relatou seu drama no programa do apresentador João Kléber, na rede TV. A participação do artista na atração aconteceu em 2018.

Baldini, que atualmente pode ser visto no semáforo do centro, segurando uma placa onde exibe uma única palavra (“Sorria”), chama a atenção por ser gentil e alegre, apesar das dificuldades que continua enfrentando.

Oliveira Atacarejo

“Tive a oportunidade de almoçar um dia com ele, quando estava com fome e contou sua história. Se casou com uma sueca e ela morreu, depois disso ele voltou para as ruas novamente. Viajou por 29 países antes de chegar em Vilhena”, disse ao site o cantor Valmir Gomes, que sugeriu a história do ator como pauta.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Fonte: Folha do Sul

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560