Governo de Rondônia
Governo de Rondônia
A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Machadinho d’ Oeste, com apoio de policiais militares da 2ª Cia do 8º BPM, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de R.B.M. (32), suspeito de matar o radialista Eneias Rodrigues Soares. O crime aconteceu no dia 23 de janeiro do ano corrente, na cidade de Vale do Anari.

A vítima foi cruelmente assassinada: primeiramente, foi atingida com um disparo de arma de fogo e, em seguida, agredida com uma enxada, sobretudo na região da cabeça. Eneias chegou a ser socorrido, mas foi a óbito logo após dar entrada no hospital da região. A Polícia Militar chegou a ser acionada, realizou diligências, mas não conseguiu prender o criminoso.

Segundo o Delegado Celso André Kondageski que presidiu as investigações, o inquérito policial apresentou provas de que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-companheira. A mulher passou a conviver com a vítima, este teria sido a motivação do crime.

Diante das informações colhidas durante as investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e o juízo da Comarca decretou a prisão cautelar do acusado.

Oliveira Atacarejo

Na manhã desta quinta-feira (11), agentes do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC e policiais militares localizaram o suspeito no distrito de Guatá, município de Colniza/MT.

R.B.M. foi indiciado e conduzido ao Sistema Prisional do estado de Rondônia onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil/RO

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560