Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Depois de ser acusado de molestar a enteada de apenas sete anos, um homem de 28 espancou a esposa e fugiu. O crime aconteceu no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO) no final da noite de terça-feira (16).

De acordo com relatos da ocorrência policial, a criança teria revelado para a mãe que o padrasto teria acariciado as partes íntimas dela.

A mulher, não chamou a polícia, mas foi tomar satisfação com o marido. O acusado muito alterado negou o crime e ainda espancou a esposa porque desconfiou da palavra dele, que afirmava não ter estuprado a enteada.

Oliveira Atacarejo

Após ser agredida, a mulher decidiu que era a hora de chamar a Polícia Militar. No entanto, o marido agressor com medo de ser preso tratou logo de fugir do local. Os policiais militares registraram a ocorrência no 7° DP, que agora está responsável em apurar o caso.

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560