Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Cleiton O. S. foi executado a tiros na última quarta-feira (17), no Distrito de Guatá, no Mato Grosso, porém, o que chama a atenção é o fato de o cadáver do homem ter sido parcialmente devorado por urubus. Um morador da região registrou em vídeo o ataque das aves.

No dia 06 de fevereiro deste ano, Cleiton havia praticado assalto e estupro contra uma garota no município de Machadinho do Oeste, interior do estado de Rondônia. Ele já havia sido preso por outros crimes, mas ganhou liberdade e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Após o assalto e estupro, rompeu o aparelho de monitoramento e fugiu para o distrito de Guatá, onde acabou sendo morto a tiros por uma pessoa desconhecida. Os motivos sobre o homicídio do foragido não foram esclarecidos.

Oliveira Atacarejo

A Polícia Militar foi até o local e acionou a perícia, porém, devido ao distrito ser de difícil acesso, o corpo do homem ficou exposto ao relento e sol, entrando em estado de putrefação o que atraiu vários urubus que começaram a devorar o homem. Ainda não há informações se o corpo já foi removido do local.

Fonte: lentenervosa

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560