Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Uma festa clandestina de Rally de Motocross com dezenas de pessoas foi interditada na tarde deste domingo (21) no Distrito de São Domingos do Guaporé no município de costa Marques (RO).

De acordo com informações, policiais receberam denúncia anônima que por volta das 15h aconteceria uma festa clandestina de motocross em uma chácara na saída da cidade para São Francisco do Guaporé.

Oliveira Atacarejo

Desta forma, foi acionado apoio maior de policias e agentes da vigilância sanitária para realização da fiscalização, onde no local deram o flagrante e constaram que além de descumprir o decreto municipal de Costa Marques n°134/2021, com as regras para evitar a propagação do corona vírus, havia bebidas e menores de idade.

O proprietário da chácara foi autuado e advertido como também os responsáveis e organizadores do evento que também sofreram as sanções penais ao desrespeito a pandemia.

Foram identificados e lavrado os sobre participantes (moradores de região vizinhas de Nova Brasilândia, Seringueiras, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé) termos circunstanciado de ocorrência (TCO) e se comprometeram a comparecer ao juízo criminal de Costa Marques, par aonde a ocorrência foi encaminhada.

Por: JORNAL CORREIO DO VALE

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560