Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A ação criminosa de duas mulheres contra Mirla B. F., 32, ocorreu na noite de segunda-feira (22) em uma parada de ônibus na Avenida Imigrantes, bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho (RO). As acusadas filmaram quando esfaqueavam a vítima.

Consta em ocorrência, que Mirla estaria voltando da residência do pai dela e quando estava em uma parada de ônibus foi surpreendida pelas duas mulheres. Uma delas a vítima reconheceu como sendo uma rival conhecida como Elisa. A acusada com uma faca partiu para cima da vítima enquanto a outra filmava toda a ação.

Mirla ainda tentou se defender, mas foi esfaqueada na cabeça, braços e mãos. “A intenção delas era me matar com facadas no tórax”, disse a vítima.

Oliveira Atacarejo

Depois do crime, as duas acusadas fugiram e a vítima foi socorrida por populares até policlínica Ana Adelaide. A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou as mulheres.

A vítima não contou detalhes de qual seria o motivo do ataque a facadas contra ela, que ainda foi filmado. Agentes da Polícia Civil seguem no caso.

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560