Governo de Rondônia
Governo de Rondônia
Morador do bairro Moysés de Freitas, em Vilhena, o ex-vigilante Carlos Henrique Paulino Rocha, hoje sem emprego, protagonizou um dos momentos mais emocionantes do programa Globo Esporte, exibido nesta quarta-feira, 24, em rede nacional pela Globo.

Torcedor do São Paulo, o vilhenense de 27 anos viajou 2.200 km para visitar o Centro de Treinamento do Tricolor do Morumbi. “Viajei três dias e quatro noites de ônibus para estar aqui”, diz o rapaz, revelando que, como havia gastado quase tudo o que tinha na viagem, planejava dormir na rodoviária.

A paixão do torcedor, identificado como “Carlão Rondônia”, foi recompensada quando ele encontrou com um dos ídolos do time atual, o lateral esquerdo Reinaldo, que ao ver o vilhenense em prantos, lhe deu uma camisa oficial do São Paulo.

“Obrigado, meu Deus, obrigado, Jesus”, agradece na reportagem o tricolor, que viajou com a bandeira de Vilhena sobre os ombros e quase nada no bolso, após realizar o sonho, que segundo ele era não morrer sem ver jogadores do time e conseguiu autógrafos dos atletas.

Oliveira Atacarejo

Embora o clube paulista não tenha mais chances de conquistar o Campeonato Brasileiro, a equipe pode “azedar” para o Flamengo, como lembrou o comentarista Grafite: se vencer e o Inter de Porto Alegre passar pelo Corinthians, o troféu vai para o Colorado sulista.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Fonte: Folha do Sul

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560