Governo de Rondônia
Governo de Rondônia
Na madrugada deste domingo, 28, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Vilhena prendeu uma pessoa por tráfico de drogas e outras duas por posse, no exato momento em que era realizada a entrega e recebimento de entorpecente na frente do Hospital Regional.

Segundo informações levantadas pela reportagem, uma guarnição realizava patrulhamento pela BR-174, quando,  no semáforo do cruzamento com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz, avistou um jovem em uma motocicleta Honda CG FAN parando perto de outros dois, que estavam nas proximidades do Hospital Regional e tentou entregar algo a elas.

Porém, ao perceber a aproximação da viatura, o jovem soltou o embrulho e saiu em disparada.

Diante da ação, um dos militares desceu do veículo para abordar os suspeitos que lá ficaram, enquanto o restante da guarnição seguiu na captura do que fugiu do local.

Oliveira Atacarejo

Com o apoio de outras guarnições, o jovem que desobedeceu várias ordens de parada colocando em risco a vida de terceiros, só foi abordado  no bairro Bodanese, onde sofreu uma queda.

Para os policiais, o piloto alegou não possui Carteira Nacional de Habilitação e negou que havia entregado algo ilícito para as pessoas que estavam na frente ao hospital e que resistiram a abordagem do militar que lá ficou, entrando em luta corporal com ele, lhe causando algumas escoriações.

Mesmo sozinho contra dois, o militar conseguiu imobilizar os agentes, com quem encontrou uma porção de 06 gramas maconha e o invólucro que o jovem motociclista havia deixado, que se tratava de  03 gramas de cocaína.

Conduzidos para a Delegacia, um dos suspeitos precisou ser levado ao hospital por se queixar de fortes dores em um dos braços causadas na tentativa de agredir o militar durante a abordagem.

Fonte: Folha do Sul

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560