Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Faleceu na manhã deste domingo (28), em Porto Velho, o jaruense João Fialhe de Oliveira, 73 anos, a terceira vítima da mesma família que vem a óbito em decorrência da Covid-19 em um período de pouco mais de 7 meses.

Fialhe, que era antigo morador do Setor 07, estava internado há alguns dias em tratamento na UTI do Hospital Samar, na Capital, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 7 horas em decorrência de complicações da doença.

Outros dois familiares de João Fialhe já haviam falecido de Covid-19. No dia 15 de julho de 2020, o cunhado Andrelino Dias Viana, 57 anos, que era morador de Jaru, faleceu no Hospital Regional em Cacoal, vítima da Covid-19. A sobrinha Nair P. Cruz, moradora de Vila Palmares, mãe do vereador Gilmar do Fizin de Theobroma, também já havia falecido de Covid-19 no último dia 4 de janeiro.

Oliveira Atacarejo

O corpo de seu João está aos cuidados da funerária Pax Cristo Redentor e será transladado para Jaru e deverá chegar por volta das 8 horas desta segunda-feira (01), onde seguirá em cortejo para o sepultamento no Cemitério Municipal.

João Fialhe de Oliveira deixa esposa, 7 filhos, além de vários netos e bisnetos.

Fonte: Anoticiamais

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560