Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A Covid-19 está fazendo nova vítimas todos os dias, somente aqui no Brasil já se tem registro de mais de 10 milhões de pessoas na lista de infectados pelo vírus que levou mais de 255 mil brasileiros ao óbito.

E agora faz mais uma vítima no mundo gospel deixando os cristãos desolados com a dor da perda em decorrência das complicações causadas pela doença que é altamente letal e contagiosa e só a venceremos com a ajuda e colaboração de todos.

Após passar mais de 10 dias lutando pela vida num leitos de UTI por conta da COVID-19, a  cantora gospel Selma Gonçalves não resiste e falece em Cuiabá. O óbito foi confirmado pela direção da igreja Assembleia de Deus de Cuiabá e familiares nas redes sociais.

Oliveira Atacarejo

Em nota a Igreja se solidarizou com a família enlutada e lamentou a triste perda:

“Neste momento de dor e separação, o Pastor Silas Paulo de Souza se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo que vos console, conforte e os fortaleça”.

Cantora Selma Gonçalves Morre de Covid-19 - YouTube

Segundo informou a filha da cantora que já não está mais entre nós, após ser internada na UTI com problemas respiratórios, Selma apresentou uma melhora na semana passada, no dia 25 de fevereiro ela estava dependendo de apenas 35% dos aparelhos, mas seu estado de saúde se agravou neste fim de semana e não resistiu.

Devido os protocolos de medidas de biossegurança, não houve velório, o corpo da cantora foi sepultado na manhã de segunda-feira (1°) .

Fonte: G1

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560