Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Aos 76 anos de idade, dona Geralda emocionou a todos e deu uma verdadeira lição de vida, fé e persistência ao resistir por 8 noites e 9 dias dentro de um buraco no meio da mata, sem comida e só bebendo água da chuva, em Curvelo, Minas Gerais.

O vídeo que mostra o resgate de dona Geraldo e suas declarações no hospital e em casa após alta médica, estará disponível ao final desta pauta e vai te emocionar com certeza.

Confira!

Após perder esposo e filho, dona Geralda mora sozinha com uma cuidadora que cuida dela  durante o dia e não estava em casa quando dona Geralda decidiu sair para visitar uma amiga durante a madrugada, e acabou se perdendo no meio do mato, no dia 13 de fevereiro deste ano.

Oliveira Atacarejo

Os vizinhos ficaram desesperados com o desaparecimento de dona Geralda e fizeram mutirões para procurá-la, até que dona Rosana, sua vizinha por mais de 50 anos, intuiu que ela estaria perdida no meio do mato.

No dia 22, finalmente a idosa foi encontrada, deitada no chão molhado, junto a uma poça d’agua, segurando num galho de árvore para não bater no seu rosto.

Assista o vídeo e veja o resgate emocionante e a história completa de tudo que aconteceu com dona Geralda!

Uma história verdadeiramente incrível não é mesmo, esta é uma daquelas pautas que valem a pena ser compartilhada. Dona Geralda é uma guerreira que nos inspira a nunca desistir e nunca se entregar às dificuldades e adversidades da vida.

Fonte: Globo

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560