Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Eric Roberto André Rodrigues, 24 anos, foi assassinado a pauladas e esganadura pela esposa e pelo irmão dela durante uma briga dentro de casa no final da noite dessa terça-feira (02) no bairro Vila Mariana, em Cáceres (225 km da Capital). O crime aconteceu após a “vítima” tentar esfaquear o cunhado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao rapaz, mas quando chegou apenas constatou a morte do jovem.

A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência e no endereço encontrou Wesley Milane de Souza Lima, cunhado de Eric, com um corte no rosto causado por faca e Ana Paula Morais de Lima do lado do irmão.

Oliveira Atacarejo

Segundo Ana, o marido, com quem estava apenas há quatro meses, era usuário de drogas e nos últimos dias estaria vendendo todas ‘as coisas’ da casa para manter o vício.

Na noite dessa terça, ela disse que entrou em contato com o irmão contando o que estava acontecendo e pedindo para que ele levasse algo para ela comer, pois, não tinha nada em casa. Wesley atendeu ao pedido da irmã e decidiu dormir na casa dela na intenção de protegê-la caso Eric voltasse e tentasse contra a jovem.

Ainda segundo Ana, Eric voltou para casa por volta das 23h, quando pulou o muro para entrar em casa e ficou extremamente agressivo ao ver que o cunhado estava na residência.

Os dois começaram uma briga, entraram em ‘vias de fato’ até que Eric correu na cozinha, pegou uma faca e partiu para cima do cunhado, que sofreu uma facada no rosto.

Wesley conseguiu pegar Eric pelo pescoço e esganar. Nesse momento ele pediu para que a irmão batesse no marido ‘com alguma coisa’ para ajudar a imobilizar o agressor. Ana pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça do rapaz.

A mulher ressaltou que após esse fato ligou imediatamente para os bombeiros, pedindo socorro, e em seguida para a PM, informando os fatos.

Os bombeiros chegaram, atestaram a morte de Eric e prestaram socorro a Wesley, que foi encaminhado ao Hospital Regional, onde foi medicado. Após ser liberado, os irmãos foram encaminhados à unidade policial para prestar novos esclarecimentos.

Wesley confirmou todo o relato de Ana, ressaltando que mesmo após a irmã acertar a cabeça de Eric, ele (Wesley) continuou apertando o pescoço do cunhado até ter certeza que estava desacordado.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram comunicadas da ocorrência, compareceram ao endereço e realizaram os trabalhos de investigação técnica e perícia, coletando evidências que determinem as circunstâncias dos fatos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

O caso segue em investigação.

Fonte: reportermt

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560