Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

O homem identificado pelas iniciais [D. B.], de 59 anos, morreu na noite de quarta-feira (3) após capotar uma caminhonete Chevrolet S10 numa curva da BR-364, próximo ao Distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava voltando para sua casa, em Campo Novo, quando capotou, foi arremessado e teve a perna ‘esmagada’ pelo proprio veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As causas do acidente ainda não foram descobertas.

Oliveira Atacarejo

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e escolheu informações que devem ajudar apuração do caso. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

A vítima era motorista de uma ambulância da Secretaria de Saúde do município há quase 30 anos.

Em nota, a prefeitura da cidade lamentou a perda de [D. B.], que “ajudou a salvar inúmeras vidas”.

Confira a nota completa:

“A Prefeitura de Campo Novo do Parecis manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de [D. B.], 59 anos, ocorrido nesta quarta-feira(03/03). A vítima  [D. B.], servidor municipal há quase 30 anos, estava lotado na Secretaria de Saúde do Município e ocupava o cargo de motorista de ambulância, ajudando a salvar inúmeras vidas em Campo Novo do Parecis.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de [D. B.], rogando a Deus que conforte seus corações.”

Fonte: Reporter MT

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560