Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Em vídeo publicado em seu perfil no Facebook, no início da noite desta sexta-feira, 05, o governador de Rondônia, Marcos Rocha (sem partido) dá sinais de que deverá flexibilizar as medidas de isolamento social impostas por ele mesmo, através de decreto assinado esta semana.

Na mensagem, o governador informa que fará “mudanças significativas” nas medidas de restrição. A alteração do decreto, que restringe uma série de atividades econômicas, teria sido discutida entre Rocha e empresários.

Segundo o líder rondoniense, entre hoje e amanhã, “pensando no equilíbrio financeiro das empresas”, prejudicadas pelo “lockdown” parcial,  e “na questão de também proteger as vidas”, o eventual “afrouxamento” será anunciado”.

Oliveira Atacarejo

Em Vilhena, conforme havia publicado mais cedo o FOLHA DO SUL ON LINE, o MP pressionou o prefeito Eduardo Japonês (PV) a aderir ao decreto estadual, que contém restrições mais duras.

Rocha disse que, para implementar as alterações, vai precisar do apoio de toda a população, e pediu que os rondonienses “fiquem ligados” em suas redes sociais, onde será feito o anúncio.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Fonte: Folha do Sul

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560