Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Os três funcionários de uma fazenda no município de Chupinguaia, que estavam desaparecidos desde o meio-dia de ontem, quando entraram em uma mata à procura de algumas cabeças de gado que haviam se embrenhado na floresta, foram encontrados por volta das 15h30 desta quinta-feira, 04.

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ONLINE junto ao Corpo de Bombeiros de Vilhena, o trio, que passou a noite na mata, conseguiu sair na estrada. A informação foi repassada aos Bombeiros pela mesma mulher que havia, pela manhã, comunicado o desaparecimento dos homens.

Os homens conseguiram sair da mata antes da chegada do Grupo de Buscas e do GOA (Grupamento de Operações Aéreas) que se deslocaram de Porto Velho. Segundo a mulher que trouxe a notícia de que o trio conseguiu sair da mata, embora sujos e cansados, os três não sofreram ferimentos e estão bem.

Oliveira Atacarejo

Entre os que estavam desaparecido estava o jovem Vinicius Bagattoli (FOTO), de 25 anos. Ele liderava o grupo, composto também por dois empregados da propriedade. Após o desaparecimento, amigos publicaram sua imagem em grupos no WhatsApp e pediram ajuda para localizá-lo.

Fonte: Folha do Sul Online

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560