Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Acaba de ser confirmado, na tarde desta sexta-feira, 05, o falecimento de mais uma professora vilhenense que lutava contra a Covid-19 em Cuiabá (MT): desta vez, a vítima é Adelina Rodrigues Prates, que lecionava matemática na escola estadual Cecília Meireles, no bairro Bodanese. Ela  estava aposentada, mas continuava dando aulas através de contrato emergencial.

Antes da educadora, duas cunhadas dela já haviam morrido enfrentando a mesma doença. O FOLHA DO SUL ON LINE publicou hoje pela manhã a morte da também professora Audinéia de Siqueira Guimarães e, antes, a perda da merendeira Angela Francisca de Siqueira, 57.

O óbito de agora à tarde foi comunicado à família pelo açougueiro Josailton de Siqueira, marido de Adelina e o único da família que não evoluiu para estado grave após ser infectado pelo novo Coronavírus, mesmo tendo diabetes e pressão alta. Ele está fazendo tratamento domiciliar na capital mato-grossense.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

O corpo de Adelina, que faria 61 anos em abril, assim como os de suas duas cunhadas, será trazido para Vilhena. O marido de Audinéia, a outra professora falecida hoje, empresário Edimir Guiamarães, do “Viveiro Guimarães”, continua intubado em estado grave.

Por: Folha do Sul

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560