Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Faleceu ontem, em Vilhena, aos 87 anos, na “UTI Covid” do Hospital Regional de Vilhena, a aposentada Otília Bressan Strunkis. De família pioneira na cidade de Alta Floresta do Oeste, ela estava morando em Vilhena havia apenas 05 meses.

Ao confirmar o falecimento, uma neta da idosa disse que, cinco meses atrás, o filho com quem ela residia em Alta Floresta contraiu a Covid-19, foi levado para Porto Velho e morreu lá. A filha de Otília, a empresária Leda Scherer, a levou para morar com ela em Vilhena.

Na sexta-feira da semana passada, a pioneira foi internada e, no último domingo, precisou ser intubada. O óbito dela aconteceu ontem à noite e seu corpo foi levado para Alta Floresta. Antes de falecer, ela revelou aos familiares o desejo de ser sepultada ao lado do marido na cidade onde os dois se instalaram ao chegar em Rondônia, vindo do Paraná.

Oliveira Atacarejo

A neta revelou, por telefone, que o casal de empresários Milton e Leda Scherer também foram diagnosticados com o novo Coronavírus. Ele está fazendo tratamento em casa e ela, internada na enfermaria do Hospital Bom Jesus.

Fonte: Folha do Sul

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560