Governo de Rondônia
Governo de Rondônia
O Exército Brasileiro, por meio da Comissão Regional de Obras 5 (CRO 5) de Curitiba, abriu um novo processo seletivo simplifcado, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de Pessoal Civil por Tempo Determinado (PCTD), a fim de atender aos encargos temporários e de expecional interesse público de obras e serviços de engenharia. As remunerações variam de R$ 3.481,98  a 7.359,05.
As chances são para agente de serviço de engenharia; arquiteto e urbanista (2); engenheiro civil (1); engenheiro civil calculista (1); projetista; desenhista (1); técnico em edificações (1); e técnico em eletrotécnica (1). Confira o quadro de vagas completo!
Os interessados podem realizar as inscrições até 15 de março de 2021, presencialmente ou por procuração,  na sede da CRO 5, na Rua 31 de Março, nº
3018, Bairro Pinheirinho, Curitiba/PR.
Para a realização das inscrições, os candidatos ou seus procuradores devem respeitar todas as medidas sanitárias de prevenção à covid-19, comparecendo à CRO 5 obrigatoriamente de máscaras e higienizando as mãos com álcool gel 70 % no momento da entrada ao prédio.
O processo seletivo terá as seguintes fases: Inscrição, Avaliação Curricular,
Classificação Pontuada Provisória, Classificação Final, Convocação e Contratação.
Fonte: jornalcorreiodovale

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560