Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Um grave acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (08) em Nova Brasilândia D’Oeste, na RO 010 sentido São Miguel do Guaporé, quando um veículo modelo Corola perdeu o controle, desceu na ribanceira, quebrou árvores, e só parou alguns metros abaixo, já num local mais plano, mas apesar da gravidade do acidente, o motorista só sofreu algumas escoriações.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas, no trajeto sentido Nova Brasilândia para São Miguel do Guaporé, nas proximidades da Linha 21. No momento do acidente ocorriam fortes chuvas na região, dificultando a visibilidade, além de que, esse início de trajeto e marcado por fortes curvas, a pista não apresenta boa dirigibilidade, e é muito mal sinalizada, favorecendo dessa forma o risco de acidentes.

Populares que passavam pelo local pararam para prestar os primeiros socorros e todos foram unânimes em afirmar que o condutor do veículo nasceu de novo, pois a maneira que o acidente ocorreu, o local em que perdeu a direção e a distância que o veículo percorreu fora da pista em uma ribanceira, abalroando árvores e no final felizmente somente prejuízo material.

Oliveira Atacarejo

Nesse período do ano em que estamos em pleno inverno amazônico e que chove torrencialmente em toda região, os motoristas devem aumentar a atenção ao dirigirem, pois as pancadas de chuvas se forma e caem rapidamente diminuindo a visão dos condutores causando vários acidentes, não se falando ainda da aquaplanagem que é mais um evento que acontece nessa época e que provoca vários acidentes. Por sorte no Corola estava apenas o condutor que não apresentou ferimentos graves.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560