Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Morreu nesta terça-feira (9), aos 37 anos, o ator Leo Rosa, no Rio de Janeiro. Conhecido por ter estrelado “Vidas Opostas”, um dos maiores sucessos da dramaturgia da Record, em 2006, o ator fez par romântico com Maytê Piragibe e virou uma das principais estrelas da emissora.

No mesmo canal, atuou ainda em “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”, que vem sendo reprisada todas as tardes. Recentemente, Leo gravou uma participação em “Amor de Mãe”, na Globo, como um repórter.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Nas redes sociais, amigos como o ator Renato Góes e os fotógrafos Yuri Sardenberg e Ariela Bueno lamentaram a partida do amigo. Desde 2018, o ator vinha lutando contra o câncer. A doença, que começou nos testículos, acabou se espalhando por outras áreas.

Depois de enfrentar sessões de quimioterapia, passou também a investir em tratamentos alternativos e afirmou que estava em processo de cura.

Passou em investir em um estilo de vida saudável e a viver isolado da metrópole, em contato com a natureza e amigos. Ainda não há informações sobre velório.

Fonte: UOL

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560