Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

O grave acidente ocorrido na noite de domingo (07/03) em Rondônia na BR-364, entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná, depois da balança desativada do Dnit, próximo ao trevo de acesso a RO-473 (Linha 31), envolvendo uma carreta, ônibus e veículo picape Strada teve o saldo de um morto e três feridos.

O condutor do ônibus da empresa Transportes Buritis Elizeu Gomes da Silva, de 66 anos, popularmente conhecido por “Rick Som”, morreu prensado entre as ferragens do veículo de transporte de passageiros, o seu corpo do tronco (cintura) pra baixo foi esmagado pela pressão das ferragens dos demais veículos que se envolveram no engavetamento.

Elizeu era motorista profissional com grande experiência, já atuou em empresa interestadual de transporte de passageiro. Ultimamente, Elizeu trabalhava na empresa de transporte em Buritis, mas residia em Ji-Paraná, no Bairro Cafezinho, à Rua Sena Madureira.

Oliveira Atacarejo

O corpo do motorista ainda está na funerária Passpaxbom/Bom Jesus de Ouro Preto do Oeste, e será transladado para Ji-Paraná para o velório e sepultamento.

Segundo apurou o site Correio Central Elizeu viajava de Ji-Paraná com destino a Buritis. No ônibus viajavam quatro passageiros, nenhum deles sofreu ferimento grave.

O Núcleo de Comunicação da PRF não publicou nota oficial a respeito das causas do acidente.

Postagens de sites de notícia e suposições aleatórias nas redes sociais informam que a PRF teria afirmado que as composições da carreta se dobraram em “L” provocando o acidente. No entanto, não foram divulgados nome dos envolvidos no engavetamento que ceifou a vida de Elizeu Gomes da Silva.

ELIZEU TRABALHAVA NA EMPRESA DE BURITIS, MAS MORAVA NO BAIRRO CAFEZINHO EM JI-PARANÁ

Fonte: Correio Central

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560