Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

O número de pacientes infectados com Covid-19 à espera por uma vaga em leitos de UTI chegou a 141, segundo dados atualizados na tarde desta quinta-feira (11) pela Central de Regulação de Urgência e Emergência (Crue-RO).

Na noite de quarta-feira (10), na atualização feita pela regulação, havia 152 pacientes à espera por uma vaga em leito de UTI.

No último boletim divulgado pela Agevisa, o número de pacientes internados com Covid-19 em todo o estado chegou a 806. Na rede estadual de saúde, 430 seguem internados.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

A macrorregião de saúde 1, que abrange Porto Velho, Ariquemes, Candeias do Jamari, Jaru, Guajará-Mirim, Theobroma, Machadinho D’Oeste, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Monte Negro, Nova Mamoré, Rio Crespo e Vale do Anari, o número de pessoas que estão a espera por um leito de UTI chegou a 68.

De acordo com a Sesau, Rondônia segue na tratativa para conseguir vagas em leitos de UTI em outros estados, mas está encontrando dificuldade por conta do aumento na taxa de ocupação de leitos em outros estados.

Fonte. rondoniagora

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560