Governo de Rondônia
Governo de Rondônia
Rocha não parou apenas no assunto da Saúde e comentou sobre a possibilidade do cancelamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).
 Sexta-Feira, 12 de Março de 2021 – 13:17

No dia de ontem ou até mesmo hoje, vidas se foram e temos que lamentar. Mas, também temos que dar ênfase as notícias boas, até porque, nas últimas 48 horas, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, juntamente com a equipe técnica e parceiros, conseguiram abrir 20 novos leitos de UTI.

Rocha não parou apenas no assunto da Saúde e comentou sobre a possibilidade do cancelamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Na extensão do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, a Assistência Médica Intensiva – AMI, Rocha salientou a importância de concluir a estruturação de mais 10 leitos de UTI, em parceria com a rede privada, lembrando também de dez leitos que foram contratados no Hospital do Amor.

A soma desses, de mãos e mentes reunidas, seja da rede pública ou particular, Rondônia já chega ao numeral de 342 leitos de UTI’s criados em tempo de pandemia.

Porém, a situação ainda permanece grave, e Rocha reforça que a união, honestidade, caráter e fé em Deus, os Rondonienses vencerão, tornando-os pessoas mais fortes.

O secretário de Saúde, Fernando Máximo, reforçou a contribuição das empresas com redes de gás e energia elétrica, com isso, os leitos foram entregues, e através de contêiners, outros 12 leitos poderão ser criados no mesmo espaço. “É uma guerra diária”, disse.

O governador comentou nas últimas 48 horas, sobre a possibilidade do cancelamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Se dependesse apenas do desejo de Rocha, em uma só canetada os Rondonienses poderiam dar saltos de alegria, mas se fizer isto, incorre em crime de responsabilidade fiscal, conforme Lei Federal Nº 101, de 4 maio de 2000.

Já que não pode dar um fim no imposto, a única alternativa de Rocha é estender os prazos de pagamento. Cada final de placa, terá o vencimento a contar por mais 60 dias, ou seja, os finais de placa 1,2,3 pagava até o último dia do mês de março. Agora, o pagamento se estende até o final do mês de maio. Taokey?

Ao sair de casa, evitem aglomeração e não esqueça do kit de prevenção: máscara e álcool em gel 70%.

Fonte – News Rondônia / Anderson Nascimento

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560