Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Na tarde de sábado (13) , Yasmim de Souza, de 18 anos, foi brutalmente esfaqueada até a morte pela própria irmã, identificada como Brivia S. dos Santos, de 20 anos.  O crime aconteceu em  Teixeira de Freitas, na Bahia, e a motivação do mesmo foi por ciúmes da namorada com Yasmin.

De acordo com informações do Mídia Bahia, Brivia tinha um relacionamento amoroso com uma mulher e morria de ciúmes da namorada com qualquer outra pessoa. Após vasculhar o celular da namorada, Brivia encontrou mensagens com a irmã, e foi tirar satisfações.

Oliveira Atacarejo

Apesar de Yasmin afirmar que só era amiga da namorada de Brivia, ela não acreditou e começou a agredi-la. Descontrolada, Brivia pegou uma faca serra e golpeou a irmã no peito, próximo ao coração.

Yasmin não resistiu ao ferimento e morreu na frente de casa, tentando fugir da surra que levava da irmã. O corpo de Yasmin foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, e após os exames de necropsia foi liberado aos familiares para sepultamento.

Brivia  foi presa em flagrante e apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde irá responder pelo crime de feminicídio.

Fonte – CM7

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560