Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A família daquele que em vida se chamou Antônio Donizete Ferreira, nascido no Distrito Bom Sucesso de Patos em Patos de Minas (MG), tendo como pais Raimundo Anacleto Ferreira e Antônia Conceição Jesus estão em busca de dependentes em Jaru (RO) após o seu falecimento no dia 18 de agosto de 2020 em Minas Gerais.

De acordo com áudios encaminhados por um aplicativo de mensagem do Portal P1, a irmã do senhor Antônio Donizete Ferreira, ele se mudou para Rondônia ainda muito jovem com aproximadamente 16 anos, não informando exatamente quando isso aconteceu e que ele viveu em Jaru (RO) até o ano de 2013 ou 2014 quando retornou para Patos de Minas já com mais de 50 anos.

Nos áudios, a irmã identifica por Marta dos Reis de Jesus, informa que em determinadas conversas ele disse ter deixado dois filhos, um com registro de paternidade oficializado, não tendo mais informações se esses filhos foram com a mesma mulher e sobre a família.

Oliveira Atacarejo

Esse procedimento por buscas de familiares para partilha de bens, faz parte do processo de inventário que é realizado após o falecimento do detentor de móveis e imóveis registrados em seu nome, no caso do senhor Antônio Donizete Ferreira, o escritório de advocacia que está realizando este trabalho de inventário tem à sua frente o Dr. Edvan e a irmã pedem para que se identificado esses dependentes, favor entrar em contato através dos telefones (021) 98358-6229 e (O34) 99196-9858, lembrando que serão realizados todos os procedimentos para confirmação de paternidade.

Fonte: Jornal Eletrônico PortalP1

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560