Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Faleceu na manhã desta Terça-feira (16) a senhora Silvia Alves da Silva, de 62 anos, que estava internada acerca de 05 dias no Hospital Municipal de Governador Jorge Teixeira, lutando contra o Corona vírus, e aguardando na fila um leito de UTI nos hospitais de Rondônia.

Antiga moradora da linha 640, local onde a família gerencia uma grande fazenda, dona Silvia que vai deixar muita falta a todos, é a 7ª (sétima) vítima da Covid-19 no município.

O corpo da D. Silvia deverá ser sepultado seguindo os protocolos da Covid-19 no cemitério público municipal de Governador Jorge Teixeira.

Oliveira Atacarejo

O falecimento da senhora Silvia tem provocado forte comoção entre familiares e amigos, e nas redes sociais as pessoas fazem correntes de oração em favor do marido da vítima que está internado em Porto Velho.

O esposo da falecida, o senhor Ademir Maraós, que também contraiu o vírus, encontra-se numa UTI na capital do estado e seu estado de saúde, conforme apurado, não é animador.

Aos familiares fica o registro dos nossos mais sinceros pêsames e, à falecida, o desejo que descanse em paz ao lado do senhor nosso Deus.

Via Portal JT

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560