Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Edelson de Jesus, 39 anos, dentista de Ji-Paraná, é mais uma das vítimas da Covid-19. O fato aconteceu neste sábado (20).

Ele faz parte de um novo grupo de pessoas atingidas pela doença, as que ficam dias aguardando por um leito de UTI. Dez dias foi o tempo de espera até conseguir um leito em Vilhena.

“Não tinha UTI em lugar nenhum do Estado”, disse uma amiga. “Ele foi consumido por esse vírus maldito. Lamentou Leide Daiana, a amiga.

Oliveira Atacarejo

Edelson não tinha nenhuma comorbidade e deixa uma filha de 6 anos.

Segue nota da clínica em que trabalhava:

Hoje a Coife Odonto unidade de Ji-Paraná perde um dos teus maiores e melhores profissionais,com ele não tinha tempo ruim,poderia ser fim do dia paciente com dor era atendido com sorriso no Rosto,era cirurgia de 3° molar lá estava ele,sorrindo bora tirar esse dentinho ai,quanto mais complexo mais ele sentia satisfação em trabalho realizado com sucesso,Foram 10 anos mudando sorrisos,e Hoje você foi alegrar o Céu,aqui você deixa saudades,boas lembranças,muitos sorrisos modificados, aqui você deixa a certeza que cumpriu teu papel e hoje neste dia cinza, triste e obscuro como você se referia a dias difíceis. Brilhe ai no céu!

“Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda.

Leide Daiana

Gerente administrativo Coife Odonto unidade Ji Paraná

Fonte: Pro Notícias

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560