Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

O cantor gospel, Irmão Lázaro e politico baiano, faleceu no final da noite da última sexta-feira, dia 19 de março, após não resistir às complicações da COVID-19, e foi enterrado no sábado (20), sob forte comoção e muita tristeza.

A triste partida de  Antônio Lázaro da Silva, de 54 anos de idade, conhecido como Irmão Lázaro, repercutiu não somente na Bahia, mas em todo o Brasil, visto que ele era amado, admirado e respeitado por milhares de pessoas de todos os credos religiosos, de crianças a adultos, em todos os lugares do nosso país e fora dele.

Enquanto todos sofriam e lamentavam a morte do Irmão Lázaro, um pastor  divulgou um vídeo onde ele próprio surge afirmando que Lázaro se contaminou com a COVID-19 por ter realizado um show e por esse motivo não vai para o céu.

Oliveira Atacarejo

Antes de encerrar sua fala, o homem que se diz líder religioso segue fazendo suas críticas, e cita outros pastores, que segundo ele estão promovendo aglomerações em seus cultos.

“Pastor, se tu tá levando a tua igreja pra aglomeração, a tua igreja vai pro inferno.” 

Por fim, ele diz que a igreja tem por obrigação, ser exemplo para as demais pessoa e reafirma que quem frequenta a igreja não pode se comportar ou agir de forma irresponsável como outras pessoas sem o menor conhecimento fazem.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560