Brasil – Jovens são capturadas e forçadas a cavar a própria cova antes de serem mortas

Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Duas adolescentes identificadas apenas pelas iniciais J.E, de 16 anos, e M.E, de 17 anos, foram torturadas e assassinadas na manhã deste domingo (21/03) em região de mata no bairro bairro Parque Aliança, em Timon, Maranhão. Segundo fontes informaram ao OitoMeia, as mortes teriam sido motivadas por envolvimento com facções criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão na fase inicial, mas as vítimas eram de Teresina e foram levadas até um local de mata em Timon, onde foram obrigadas a cavarem a própria cova. Durante todo o tempo elas foram espancadas e obrigadas a revelarem informações aos criminosos.

Jovens são capturadas e forçadas a cavar a própria cova antes de serem mortas

Oliveira Atacarejo

Ainda segundo a polícia, os criminosos pertenceriam a facção maranhense Bonde dos 40  e as vítimas são apontadas como tendo envolvimento com outra facção rival, o Primeiro Comando da Capital.

Fotos enviadas ao OitoMeia mostram as adolescentes bastante feridas e sendo obrigadas a fazerem o símbolo 4 com as mãos, simbolizando a facção que as capturaram e mataram.

Em outras imagens as vítimas aparecem dentro da cova  que elas mesmas escavaram. Os corpos foram retirados com ajuda do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Timon-MA. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Fonte: Oitomeia

Jovens são capturadas e forçadas a cavar a própria cova antes de serem mortas

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560