Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Uma mulher de 55 anos, moradora no Setor 04 em Jaru (RO) denunciou na manhã de segunda-feira (22) que o irmão de 71 anos, morador na Linha 34, a teria estuprado.

Segundo a vítima, a violência aconteceu várias vezes e ela, por vergonha, não contou para ninguém. Policiais relataram que a vítima chorava muito durante o procedimento de registro da ocorrência.

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), uma mulher de 39 anos, amiga da vítima, ligou para o número 190 e formalizou a denúncia de estupro.

Oliveira Atacarejo

No endereço informado, estava a denunciante e a vítima, uma mulher de 55 anos, que chorando, falou aos policiais que seu irmão de 71 anos, morador na Linha 34 a teria mantido relações sexuais sem seu consentimento em várias oportunidades e que a ultima vez que o fato aconteceu foi há uns 60 dias, enquanto era questionada sobre os fatos, a vítima chorava e dizia que por vergonha, não havia contato para ninguém até aquela data.

Não consta nenhum registro de ocorrência ou solicitação de medida protetiva realizada pela vítima envolvendo o suposto estuprador até a manhã de segunda-feira (22).

Fonte: jarunoticia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560