Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A família comunicou na madrugada desta quarta-feira, 24, o falecimento do empresário Olímpio Caldeira da Silva, 63 anos, Olímpio da Central Modas.

Acometido com a COVID-19, o empresário rolimourense deu início ao tratamento em Rondônia e depois foi transferido para Goiânia, porém não resistiu e entrou em óbito nesta madrugada.

Morador de Rolim de Moura, desde os anos 80, o empresário conquistou respeito com empreendimento e por ser ligado classista empresarial, ajudando a fundar e implantar associação empresarial e outros órgãos de classistas.

Oliveira Atacarejo

Por meio da Central Modas, Olímpio ajudou a apoiar muitos projetos sociais, apenas pela satisfação de ver o sonho de um jovem ser realizado, como participar de um campeonato fora da cidade.

Um homem íntegro, dedicado ao trabalho e a família. Pleiteou uma vez a candidatura de prefeito de Rolim de Moura, ficando na terceira colocação. Estava sempre disposto a colaborar com desenvolvimento da cidade.

A morte de Olímpio Caldeira da Silva, deixa uma lacuna enorme na classe empresarial e na sociedade rolimourense.

A família aguarda trâmites burocráticos, mas espera transladar o corpo do empresário para ser sepultado em Rolim de Moura.

Aos familiares pedimos a Deus que possa conforta-los neste momento de despedida .

Fonte: Rolnews

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560