Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Confira o Comunicado postado nas redes sociais do governador

— Após intensas negociações, assinamos o contrato de compra de mais de 1 milhão de doses da vacina Sputnik V, para Rondônia!

Com as novas doses — com previsão de chegada dada pelo laboratório na segunda metade de abril (após aprovação da Anvisa) — vamos imunizar todos os maiores de 18 anos neste primeiro semestre! Seguindo nossa prerrogativa de ações preventivas, o Imuniza Rondônia é um reforço ao Plano Nacional de Vacinação.

Oliveira Atacarejo

 A aquisição será feita por meio do Consórcio de Governadores e com investimento de, cerca de, 55 milhões. A transação será de alta segurança, pois irá direto ao Fundo Soberano Russo. Toda a aquisição das vacinas decorrerá com recursos próprios do Estado. Recursos esses que existem graças à boa administração, incluindo cortes de privilégios e combate à corrupção. Princípios estabelecidos quando entramos no governo.

— O imunizante de origem russa tem se mostrado o mais seguro do mundo. Atingiu 91,6% de eficácia contra a Covid-19, com um ótimo perfil de segurança, segundo dados da pesquisa no periódico The Lancet.— Análises secundárias apontam que 21 dias após a aplicação da primeira dose, houve 100% de eficácia na prevenção de casos graves e mortes

— Alguns relatórios de países que estão aplicando em larga escala apontaram que a vacina russa é, até agora, a única a não registrar efeitos adversos graves no país.

— Além disso, ela é de fácil armazenamento em temperatura normal de refrigerador.— É necessário que estejamos unidos. Essa conquista é para todos! Vamos vencer essa guerra com honra! Agradeço a Deus acima de tudo.

Parabenizo minha equipe, principalmente da Casa Civil, Procuradoria Geral do Estado, Agevisa e Secretaria da Saúde, por conduzirem esse processo. Todos sabem como estamos lutando. O meu muito obrigado a todos! Ministério Público de Rondônia, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Defensoria Pública, Assembleia Legislativa, vereadores, prefeitos, Bancada Federal e ao Governo Federal do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Fonte Facebook

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560