Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

O corpo de um homem, que aparentemente teria sido assassinado a facadas, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (25) em uma residência localizada à avenida Rio Branco, no Setor 02, em Jaru.

A vítima, identificada como Gelceni Benjamim de Oliveira, 63 anos, que era conhecida pelo apelido  de Grande, teria sido esfaqueada dentro do quarto da residência em que morava, no final da avenida Rio Branco, às margens do rio Jaru, e ainda tento buscar socorro correndo, mas não resistiu e veio a óbito no quintal do imóvel.

A vítima teria familiares que residem em uma propriedade rural na entrada da Linha 610 e trabalhava vendendo verduras e frangos na Feira Municipal e Rodoviário dos Colonos utilizando um carrinho de mão.

Oliveira Atacarejo

Segundo uma testemunha que reside nas proximidades de onde Grande foi assassinado, ela teria visto a vítima na manhã desta quinta-feira, por volta das 7h30.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e já iniciaram as investigações para tentar chegar ao autor do crime, bem como a Polícia Técnico-Científica, para a realização dos trabalhos periciais e em seguida o corpo foi removido pela funerário Cristo Rei.

Fonte: Anoticiamais

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560