Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Policiais penais de Alta Floresta, identificados como Alex e Giovani, morreram em acidente entre a viatura do Sistema Prisional e um caminhão na tarde desta terça-feira (6), no km 527 da BR-163, em Diamantino (183 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

A Pasta informou ainda que um terceiro policial penal foi socorrido, em estado gravíssimo, pela concessionária Rota do Oeste. Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para ajudar no resgate.

As vítimas estariam presas às ferragens, por isso o Corpo de Bombeiros  também foi chamado para atuar na ocorrência.

Oliveira Atacarejo

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se desloca para dar início aos trabalhos de investigação, como analisar o local do acidente e as condições que os corpos foram encontrados. Ainda não há detalhes de como a batida aconteceu.

Em seguida, os cadáveres serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Um laudo com as causas clínicas das mortes deve ser elaborado e vai ajudar a Polícia Civil a apurar as circunstâncias do acidente.

Até a publicação desta reportagem, a ocorrência seguia em andamento e o trecho da rodovia federal totalmente interditado.

 

Fonte: Reporter MT

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560