Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Na noite desta segunda-feira, 05/04, por volta das 23h58m, a Central do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada, para comparecer na Rua Cruzeiro do Sul do Bairro Rota do Sol em Ariquemes/RO, pois um veículo teria colidido e derrubado um muro de uma residência.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local, onde ao chegar, entrou em contato com o proprietário da residência, o qual relatou que não sabia que tipo de veículo havia atingindo o muro, que apenas escutou o barulho do impacto.

Felizmente ninguém ficou ferido. Populares relataram que o dono do veículo Chevrolet/Celta de cor vermelho, havia retirado o carro do local.

Oliveira Atacarejo

Em contato com proprietário do carro, este informou aos PMs que no momento do impacto, estava no banco do passageiro. Uma mulher, sendo a motorista, relatou que o dono do Celta estava lhe ensinando a dirigir, porém o proprietário não confirmou esta versão e também não tinha conhecimento de que a mulher não tinha habilitação.

Foi realizado o teste de alcoolemia (etilômetro) à mulher, sendo constatado 0,34 Mg/L, configurando crime de Trânsito.

Mediante aos fatos e constatações, a mulher foi conduzida à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências que a autoridade policial plantonista julgar pertinente.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560