Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A rondoniense Paula Roberta, 21 anos, entrou para o Programa de Organizadores de Torneios de uma produtora mundial de games em Rondônia, a Ryot Games.

O título veio após ela organizar um campeonato de “Valorant”, game que ficou conhecido como o “Counter-Strike da nova geração’. Paula é Pro Player e ficou conhecida através da transmissão de seus jogos em lives.

“Eu tô bastante animada com o título que recebi, espero agora conseguir realizar torneios esse ano e nos anos futuros bem divertidos, e espero também conseguir atrair mais gente pro cenário do e-sport em Rondônia”, comemorou Paula.

A gamer também entrou para a organização “Union”, que é um grupo formado por amigos Pro Players que organiza competições de e-sports, afim de movimentar o cenário gamer do estado.

Oliveira Atacarejo

Apesar das conquistas, Paula explica que ainda enfrenta muita dificuldade, no reconhecimento do trabalho dela, como sério e compromissado.

“A gente escuta muito que a gente tá só brincando ali, que estamos perdendo tempo, mas não. Eu tô me esforçando, tô suando pra subir de nível. A gente tem que se mostrar mais, mostrar que é um atleta, quase sempre como streamer, para aí tentar se consolidar, entrar para um time conhecido e ir para campeonatos grandes”, finaliza.

Por G1/RO

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560