Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A família de Kalyson Dutra, que tinha 21 anos, não sabe os motivos do assassinato dele, neste domingo (11), na rua Colorado, bairro Primavera, em Ji-Paraná (RO).

O jovem foi atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo, por volta das 22h00. Os tiros atingiram o peito da vítima, que morreu no local. O corpo de bombeiros compareceu ao local, mas a vítima já estava morta.

De acordo com o jornalista Marcos Neri, algumas pessoas que estavam no local onde o jovem foi morto, disseram ter ouvido, ao menos seis tiros. Outra conversa que se ouviu enquanto o corpo era periciado, é que durante o domingo, a vítima teria falado constantemente em morte, como se estivesse sendo ameaçado ou coisa parecida.

Oliveira Atacarejo

A Polícia Militar isolou a área para preservar as evidencias e a Perícia Técnica (Politec) realizou os trabalhos de praxe. Em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.

Ninguém soube informar o que poderia ter levado ao assassinato do rapaz. As autoridades, até o fechamento da matéria, também não divulgaram informações mais detalhadas, porém a vítima tinha passagens pela justiça e teria envolvimento com criminosos.

Fonte: minutorondonia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560