Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A Polícia Militar através de informações de um Policial de folga resultou na prisão de um homem que furtou um aparelho celular e trocou por droga em uma biqueira.

O Policial de folga recebeu informação que dois homens foram a uma distribuidora de bebidas e enquanto o proprietário atendia ensacolava as bebidas, um dos homens furtou o aparelho celular, que por um descuido deixou o aparelho no balcão.

Após o fato o Policial repassou as informações aos Policiais que realizavam o Serviço no turno e após patrulhamento conseguiram localizar um dos homens, haja vista que o furto foi registrado por câmeras de monitoramento no local, o que facilitou a identificação do ladrão.

Oliveira Atacarejo

O homem foi localizado e identificado como: José Augusto Batista de Alencar,que ao perceber a chegada dos Policiais tentou esconder-se no forro da residência, porém foi entregue pela própria mãe, ao descer do forro o suspeito negou o crime, mais diante do vídeo o mesmo confessou o furto e confessou ter trocado o aparelho celular que custa mais de dois mil reais e trocou por duas parangas de crack no valor de cinquenta reais. J

osé Augusto recebeu voz de prisão pelo crime de furto e também estava foragido da Colônia penal capep de Porto Velho e foi conduzido ao presídio onde ficará a disposição da justiça para cumprir sua pena, veja o vídeo onde o ladrão espera a distração do comerciante para furtar o celular.

Fonte: Plantão Central

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560