Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Mais um acidente de trânsito foi registrado na RO 010, um homem que conduzia uma motocicleta Honda 500F que seguia do distrito de Nova Estrela sentido a cidade de Rolim de Moura perdei o controle da direção vindo a sair fora da pista.

O motociclista seguia pelas imediações das entradas das linhas 196 e 192, quando por motivos desconhecido o mesmo acabou saindo fora da pista, com o impacto o uma estaca de cerca se quebrou ao meio, nãos se sabe se a estaca foi atingida pela motocicleta ou pelo corpo da vítima.

Uma ambulância que seguida da cidade de Cacoal para Alto Alegre parou no local e dois profissionais, sendo um Técnico de Enfermagem e uma Enfermeira auxiliaram as equipes do Corpo de Bombeiros no socorro da vítima até a viatura.

Oliveira Atacarejo

A vítima se queixava de dores no abdômen e costelas, além e ter sofrido um grande corte na região da cabeça. Ele vomitava muito sangue no momento do socorro.

Este é o terceiro acidente registrado com motocicletas de altas cilindradas, no sábado, 10, uma motocicleta perdeu o controle de outra motocicleta na RO 010, próximo a entrada da linha 164 sentido Novo Horizonte do Oeste, por sorte este não sofreu graves ferimentos, apenas uma fratura na clavícula.

Ontem, domingo, 11, o médico veterinário Fábio que retornava de Rolim de Moura para a cidade onde morava em Candeias do Jamari, acabou perdendo a vida quando em uma ultrapassagem na BR 364 a cerca de 15 km da cidade de Ariquemes acabou perdendo o controle e caiu.

     

Fonte: jarunoticia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560