Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Uma criança de 10 anos morreu carbonizada, na noite desta segunda-feira (12), após sua residência ser consumida pelo fogo durante um incêndio, na chácara Cantinho da Floresta-MT, próximo a Sinop (a 479 km de Cuiabá).

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e socorreu o tio da vítima, que se queimou ao tentar salvar o sobrinho.

Segundo o site Só Notícias, o tio relatou que estava na sala de casa quando ouviu um barulho alto no quarto onde estavam os menores. Ao correr para verificar, encontrou o guarda-roupa do cômodo em chamas.

Oliveira Atacarejo

O primeiro a ser socorrido foi a criança de 11 anos. Na sequência, antes que fosse resgatada, a criança de 10 anos teria se assustado e se escondido debaixo da cama, momento em que suas roupas foram consumidas pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros, após ser acionado, conseguiu conter o incêndio na casa, que ficou destruída. O corpo da criança foi encontrado pela equipe de resgate carbonizado embaixo de uma cama de molas.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, após ter sido realizado procedimentos pré hospitalares de acordo com o protocolo.

O corpo da vítima, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue investigando as causas do incêndio

https://www.midianews.com.br/cotidiano/crianca-de-10-anos-morre-carbonizada-apos-casa-pegar-fogo/396867

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560