Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Após cinco meses de buscas, a família continua a procura de informações sobre o paradeiro do adolescente Carlos Emanuel Silva Pessoa, 17 anos, que desapareceu na noite do dia 7 de novembro de 2020, após sair de um aniversário. O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia de Porto Velho.

De acordo com a mãe do adolescente, Eurenilde Silva Gomes, Carlos saiu de casa, localizada no Bairro Lagoa, em Porto Velho, por volta das 19 horas dizendo que iria para um aniversário. “Eu ainda pedi para ele não ir, mas meu filho não quis me obedecer”, disse a mãe emocionada.

Ainda de acordo com Eurenilde, ela teria combinado com o filho que ele teria que voltar para casa às 21 horas do mesmo dia. “Mas as horas foram se passando, eu liguei no celular dele, mas ele não me atendeu mais. No dia seguinte, quando eu não consegui notícias do Carlos, eu registrei uma ocorrência”, diz.

Oliveira Atacarejo

Segundo relatos da mãe, ela recebeu informações de que Carlos teria se desentendido com um amigo no aniversário, pegou sua bicicleta e saiu do local por volta das 22 horas. Depois que o adolescente saiu do aniversário ele não foi mais visto. Ele estava trajando uma blusa lilás, calça jeans e tênis.

A mãe do adolescente relatou ainda, que o filho sofre de depressão e toma medicação controlada. Essa foi a primeira vez que o adolescente saiu de casa e ficou sem dar notícias, segundo a família.

Qualquer informação que possa levar a Polícia até o paradeiro do adolescente pode ser repassada pelo 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

A família também disponibiliza o telefone 99257-0026, falar com Eurenilde, mãe do adolescente.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560