Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Dois homens morreram em uma ação policial nesta terça-feira (20), na GO-060, próximo a Santa Bárbara de Goiás, região oeste do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam em uma picape com mais de uma tonelada de maconha e foram baleados ao fugir da abordagem.

A ação foi realizada pelo Comando de Operações de Divisas (COD) em parceria com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Anápolis. Segundo os policiais, eles tentaram abordar a dupla após uma denúncia anônima.

De acordo com a corporação, os dois ocupantes da picape reagiram à abordagem e tentaram fugir, mas foram atingidos durante o confronto. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Santa Bárbara Goiás, onde morreram.

Oliveira Atacarejo

A picape de cor branca, e com plotagem aparentava ser um veículo de trabalho da empresa Energisa.

Os policiais informaram que a dupla tinha saído do Mato Grosso com destino a Goiânia. Ao todo, eles estavam estava transportando aproximadamente 1,1 mil kg de maconha e 50 kg de skunk, substância conhecida como “supermaconha”.

Segundo a PM, o veículo em que eles estavam era roubado. Também foram apreendidas duas armas de fogo.

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso para saber a origem das drogas e do carro roubado, bem como a identificação dos envolvidos.

ASSISTA:

 Fonte: Créditos: Informa Araguaia com G1 GO

Energisa emite nota após repercussão sobre apreensão de drogas em Goiás em carro com plotagem parecida com a da empresa

A Energisa esclarece que o veículo que aparece em reportagem de apreensão de drogas, em Santa Bárbara de Goiás, com o uso indevido da logomarca da empresa, não tem nenhuma relação com o grupo.

Em apuração interna feita pela empresa, já foi verificado que a picape apreendida em atuação de sucesso da polícia não pertence à frota da empresa, uma vez que todos os veículos são monitorados por sistema de telemetria e não houve reporte de roubo em nenhuma unidade da empresa.

Por fim, informamos, a Energisa está à disposição das autoridades para colaborar nas investigações, caso necessário.

Imprensa – Energisa

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560