Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A madrugada no BBB21 foi tensa entre os quatro participantes sobreviventes ao passarem horas na prova de resistência da Avon que garante imunidade e passagem direta para a semi final do reality show da TV Globo.

Na web a torcida de Juliette foi à loucura após a sister passar mal durante prova, com isso a maquiadora foi  segunda participante  a desistir da prova, antes dela Camilla de Lucas desistir após passar mal também.

Juliette se desculpou com sua família, em especial à sua mãe, seus colegas de confinamento e sua torcida fora do BBB21, e justificou sua desistência

Oliveira Atacarejo

Camilla e Juliette desistiram da prova que iniciou às 23h42, onde os brothers tiveram que ficar presos a uma corda, ficando fixos em uma plataforma giratória. A única forma de eliminação seria se eles desistirem ou se fossem flagrados dormindo.

Reta final BBB21

O BBB21 começou em 25 de janeiro com um elenco que prometia  fortes emoções para o público sendo eles: Fiuk, Projota, Arthur Picoli, Karol Conká, Caio Afiune, Carla Diaz, João Luiz Pedrosa, Camilla de Lucas, Arcrebiano Araújo, Pocah, Juliette Freire, Nego Di, Kerline Cardoso, Lucas Penteado, Lumena Aleluia, Rodolffo Matthau, Gilberto Nogueira, Viih Tube, Thaís Braz, Sarah Andrade.

Agora na reta final do BBB21, restam apenas Fiuk, Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas, na casa mais vigiada do Brasil, e logo logo saberemos quem fará parte do top3 que protagonizará os momentos finais do reality onde o campeão será enfim, revelado.

Dia 04 de maio está chegando, mas enquanto esse dia tão esperado não chega, vamos continuar dando aquela espiadinha básica para não perder nenhuma treta entre os sobreviventes do reality show da TV Globo.

Fonte: Diário ao Vivo

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560