Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Um veículo Gol branco foi imprensado entre duas carretas no início da noite desta sexta-feira, 30, na BR-364, próximo do restaurante Caipirão, na saída para Porto Velho, em Vilhena.

Segundo informações obtidas no local pela reportagem do site cuja fonte está no final da matéria, o veículo Gol seguia em uma fila de carros e entre duas carretas, quando por motivos desconhecidos o motorista do veículo da frente precisou diminuir a velocidade e o condutor da que seguia atrás não conseguiu frear e provocou a colisão.

 Para não imprensar totalmente o carro de passeio, o motorista da carreta que seguia atrás ainda tentou desviar, mas mesmo assim não conseguiu evitar o acidente.

Oliveira Atacarejo

Apesar da gravidade da colisão, um casal de cerca de 60 anos que seguia no veículo não se feriu. Já o neto deles, de apenas 10 anos, ficou com um dos pés preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, que o conduziu até o Hospital Regional para ser avaliado por um médico.

Ainda segundo as informações, a longa fila que se formou no local e que teria provocado o acidente, se deu por causa de uma colisão que ocorreu no período da tarde entre uma carreta e um veículo Gol da fornecedora de energia elétrica Energisa, tendo os servidores da empresa sofrido apenas escoriações.

Fonte: Folha do Sul/ Fotos: Claudemir Sabino/Folha do Sul

Autor: Da redação

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560