Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Um jovem de 20 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 Titan de cor azul, colidiu contra dois veículos na Avenida Dom Pedro I na noite deste domingo (02).

De acordo com o que consta no Boletim de ocorrência, os policiais militares, em patrulhamento de rotina observaram uma motocicleta de cor azul modelo CG 160 Titan, próximo ao Supermercado Irmãos Gonçalves com escapamento alterado, imediatamente, foi dada voz de parada e acionado o sistema de iluminação da viatura, porém o jovem decidiu por empreender fuga.

O jovem fez o contorno na avenida Ceará, tomando sentindo contrário do que trafegava, retornando na mesma avenida, e em alta velocidade começou a fazer zig-zag entre os veículos no intuito de se evadir.

Oliveira Atacarejo

Durante a fuga, o condutor colidiu com um veículo, Fiat Strada HD WK CC E, ocasionando avarias na lateral direita e arrancando o retrovisor deste lado.

O motociclista colidiu ainda em um Uno Mille Firi, causando avarias na parte traseira amassando e quebrando o para-choque traseiro.

O jovem foi lançado ao solo e diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para Delegacia e a motocicleta CG 160 TITAN EX, azul, que tem como proprietário o próprio condutor, ao pátio do Ciretran.

Foto: Whatsapp reprodução
Foto: Whatsapp reprodução

Jornal Eletrônico Portal P1

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560